Bom, a pandemia chegou e afetou o mundo inteiro, com o nosso bairro não seria diferente.
A comissão passou a se reunir virtualmente para saber quais seriam as nossas prioridades, como atuar e como cobrar a Prefeitura e Proguaru perante esse cenário.
Bom, a pandemia chegou e afetou o mundo inteiro, com o nosso bairro não seria diferente.
A comissão passou a se reunir virtualmente para saber quais seriam as nossas prioridades, como atuar e como cobrar a Prefeitura e Proguaru perante esse cenário.
Após a manifestação que fizemos no dia 25/01/2020, o Prefeito GUTI chegou em nosso bairro com um grande time da Prefeituta + Secretários, Proguaru, DAEE.
Repetimos a ele os problemas que temos no bairro, fizemos um breve resumo de todas as nossas reivindicações nos últimos anos. Ele escutou atentamente e nos prometeu elaborar o projeto de alinhamento do córrego, iluminação em até 90 dias e recapeamento do asfalto. Veja abaixo alguns trechos da reunião.

A pedidos da comissão de moradores, o vereador Rogério dos Santos agendou e intermediou uma reunião com o Secretário do Meio Ambiente ABDO MAZLOUM. Na ocasião fomos reivindicar melhorias e entender as travas relacionadas a APP (área de preservação permanente) no entorno do córregos dos cubas.
Secretário Abdo Mazloum visitando nosso bairro e escutando os moradores.
Na foto abaixo os moradores do Residencial Mazzei. Marcelino, Sebastião e Milton estiveram junto com o vereador Rogério dos Santos reivindicando maior segurança no bairro ao Secretário Adjunto de Segurança Joel Bomfim e melhorias no trânsito local ao Diretor de trânsito
da esquerda pra direita: Marcelino, Milton, Joel, Sebastião e Rogério


