quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Demandas Eleitas na Plenária de 2013 para serem executadas em 2014/15

Pessoal devido ao nosso esforço e luta, conseguimos aprovar melhorias para o bairro, veja resultado abaixo.
Nesse ano as coisas mudaram um pouco, no passado havia um montante de verba para toda a cidade, agora essa verba foi dividida entre as regiões e cada uma recebeu 2 milhões para serem aplicadas em separado, por isso deve sair alguma coisa para o nosso Bairro nesse ano. Vamos torcer e cobrar.

Nosso bairro é grande e possui muitos moradores, não podemos ter somente 3 ou 4 lutando, TODOS DEVEM COBRAR principalmente em quem votou.

Aliás, você lembra em qual vereador você votou?



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Reunião do OP 2013

Caros colegas, novamente estamos tentando melhorias para o Bairro via Orçamento Participativo. Dessa ultima vez foram poucas pessoas presentes, porém pegamos o microfone p/ cobrar o Vice-Prefeito Carlos Derman, o Secretário de Governo e principalmente o pessoal da OP que até agora não fizeram nada!
Bom, o resultado foi que conseguimos novamente eleger 3 demandas p/ o Residencial Mazzei: Iluminação, Asfalto e melhorias em geral, vejam os vídeos abaixo:
Beto questionando Vice-Prefeito e o Orçamento Participativo de 2011


André questionando obra do PAC Mobilidade Av. Salgado Filho x Av. Suplicy

Vice-Prefeito Carlos Derman prometendo reunião com o Residencial Mazzei

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Notícia de nosso Bairro na BandNewsFM

Encontraram a Dentuça roubada da Paulista no nosso bairro... rsrs

Só tem notícia ruim aparecendo por aqui heim!
Cadê as melhorias do bairro?


Plano de Mobilidade Av. Paulo Faccini / Suplicy

Pessoal vejam idéia da Prefeitura com o tal plano de Mobilidade para Guarulhos, investimento que a Dilma anunciou semanas atras aqui em Guarulhos.

A pergunta que fica é: Se vai ter esse viaduto passando por cima da Av. Salgado Filho e utilizando parte do antigo circo, como fica aquela construção comercial que a empresa VIA já está vendendo? 
Tem coisa errada aí!
E o Córrego dos Cubas nada?


Vejam noticia do investimento do Governo Federal em Guarulhos citando a Av. Paulo Faccini e Av. Suplicy.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Orçamento Participativo 2013

Vizinhos, mais uma vez a Prefeitura nos chama para definir as prioridades da Região junto ao Orçamento Participativo 2013, e aí VAMOS LÁ?



Nosso Bairro Residencial Mazzei está localizado na Região U e a plenária será dia 14/11/2013 as 19hs no Gremio Recreativo do SAAE no Paraventi.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carta de agradecimento


Melhorias para o Bairro


PARABÉNS - 5000 visitas em nosso BLOG

Pessoal, chegamos a 5000 visitas em nosso BLOG, vamos continuar acreditando que podemos fazer algo pelo nosso Bairro. Visite, acompanhe, faça comentários, sugira aos seus vereadores que visitem nosso BLOG.
Estamos aqui p/ reivindicar e também para agradecer quem luta pela gente.
obrigado,
Equipe Residencial Mazzei

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resumo da reunião na ASSEAG

Pessoal,
Ontem a ASSEAG pediu o compromisso dos candidatos para que eles consultem os Órgãos competentes para realizarem as obras, como por exemplo, consultar o CREA para fazer uma Ponte, um edifício, uma estrada, diferentemente do que ocorre com a atual gestão, todos os 3 concordaram que o melhor para os projetos é consultar um orgão competente.
Infelizmente o Prefeito Sabastião Almeida nem compareceu.
obs.: Nessa mesma carta de compromisso o Engenheiro Eduardo Martins pediu uma solução para a Rua: Rosa Maria da Conceição Barbosa, ele inclusive citou: "vocês viram o quanto é ruim andar por essa rua".
Bom,..... eles até assinaram o documento, porém se vão fazer ou não são outros 500. Temos que cobrá-los depois.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Candidatos a Prefeitura estarão na ASSEAG hoje.

Pessoal,
Segue informativo da ASSEAG (CREA),..... hoje será discutido temas como a Engenharia e Arquitetura de Guarulhos
obs.:.... é uma ótima oportunidade para cobrarmos dos candidatos melhorias para o nosso Bairro, visto que eles estarão aqui do lado de nossas casas.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Debate na Band


Bom momento para analisarmos o futuro de nossa cidade, é sábado dia 11/08 das 10 as 12hs.
fonte: Folha Metropolitana

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Será que o Shopping fica pronto antes do que o nosso asfalto?

Ninguém duvida de que esse projeto é bom p/ Guarulhos e bom para a nossa região, porém cadê as melhorias que o Prefeito Sebastião Almeida prometeu p/ o nosso Bairro, será que o Shopping fica pronto primeiro?
 


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pedidos protocolados junto a Prefeitura

Vizinhos, seguem algumas cópias de pedidos já protocolados junto a Prefeitura.

Tentaremos também pedir a limpeza daquele Lava-Rápido.


 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não desistir nunca.

Pessoal,
Continuando na nossa luta pelas melhorias do bairro, semana passada tivemos reunião com o Orçamento Participativo onde foi falado do "grande" projeto de Drenagens de Guarulhos e foi citado novamente o projeto de todo o córrego dos cubas (obra do PAC II), não disseram nenhuma data p/ execução do projeto, porém dizem que irão mexer em todo o córrego. Continuamos brigando e cobrando datas para execução desses projetos.
Bom, além do Orçamento Participativo, do contato direto na Secretaria de Obras e outros contatos na Proguaru, etc., estamos tentando uma parceria com uma Vereadora que diz que poderá nos ajudar. Possivelmente nos próximos dias teremos alguma melhoria na rua de terra beirando o córrego,... vamos esperar e cobrar.