Pessoal devido ao nosso esforço e luta, conseguimos aprovar melhorias para o bairro, veja resultado abaixo.
Nesse ano as coisas mudaram um pouco, no passado havia um montante de verba para toda a cidade, agora essa verba foi dividida entre as regiões e cada uma recebeu 2 milhões para serem aplicadas em separado, por isso deve sair alguma coisa para o nosso Bairro nesse ano. Vamos torcer e cobrar.
Nosso bairro é grande e possui muitos moradores, não podemos ter somente 3 ou 4 lutando, TODOS DEVEM COBRAR principalmente em quem votou.
Aliás, você lembra em qual vereador você votou?
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Reunião do OP 2013
Caros colegas, novamente estamos tentando melhorias para o Bairro via Orçamento Participativo. Dessa ultima vez foram poucas pessoas presentes, porém pegamos o microfone p/ cobrar o Vice-Prefeito Carlos Derman, o Secretário de Governo e principalmente o pessoal da OP que até agora não fizeram nada!
Bom, o resultado foi que conseguimos novamente eleger 3 demandas p/ o Residencial Mazzei: Iluminação, Asfalto e melhorias em geral, vejam os vídeos abaixo:
Beto questionando Vice-Prefeito e o Orçamento Participativo de 2011
André questionando obra do PAC Mobilidade Av. Salgado Filho x Av. Suplicy
Vice-Prefeito Carlos Derman prometendo reunião com o Residencial Mazzei
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Notícia de nosso Bairro na BandNewsFM
Encontraram a Dentuça roubada da Paulista no nosso bairro... rsrs
Só tem notícia ruim aparecendo por aqui heim!
Cadê as melhorias do bairro?
Plano de Mobilidade Av. Paulo Faccini / Suplicy
Pessoal vejam idéia da Prefeitura com o tal plano de Mobilidade para Guarulhos, investimento que a Dilma anunciou semanas atras aqui em Guarulhos.
A pergunta que fica é: Se vai ter esse viaduto passando por cima da Av. Salgado Filho e utilizando parte do antigo circo, como fica aquela construção comercial que a empresa VIA já está vendendo?
Tem coisa errada aí!
E o Córrego dos Cubas nada?
E o Córrego dos Cubas nada?
Vejam noticia do investimento do Governo Federal em Guarulhos citando a Av. Paulo Faccini e Av. Suplicy.
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Orçamento Participativo 2013
Vizinhos, mais uma vez a Prefeitura nos chama para definir as prioridades da Região junto ao Orçamento Participativo 2013, e aí VAMOS LÁ?
Nosso Bairro Residencial Mazzei está localizado na Região U e a plenária será dia 14/11/2013 as 19hs no Gremio Recreativo do SAAE no Paraventi.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
PARABÉNS - 5000 visitas em nosso BLOG
Pessoal, chegamos a 5000 visitas em nosso BLOG, vamos continuar acreditando que podemos fazer algo pelo nosso Bairro. Visite, acompanhe, faça comentários, sugira aos seus vereadores que visitem nosso BLOG.
Estamos aqui p/ reivindicar e também para agradecer quem luta pela gente.
obrigado,
Equipe Residencial Mazzei
Estamos aqui p/ reivindicar e também para agradecer quem luta pela gente.
obrigado,
Equipe Residencial Mazzei
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Resumo da reunião na ASSEAG
Pessoal,
Ontem a ASSEAG pediu o compromisso dos candidatos para que eles consultem os Órgãos competentes para realizarem as obras, como por exemplo, consultar o CREA para fazer uma Ponte, um edifício, uma estrada, diferentemente do que ocorre com a atual gestão, todos os 3 concordaram que o melhor para os projetos é consultar um orgão competente.
Infelizmente o Prefeito Sabastião Almeida nem compareceu.
obs.: Nessa mesma carta de compromisso o Engenheiro Eduardo Martins pediu uma solução para a Rua: Rosa Maria da Conceição Barbosa, ele inclusive citou: "vocês viram o quanto é ruim andar por essa rua".
Bom,..... eles até assinaram o documento, porém se vão fazer ou não são outros 500. Temos que cobrá-los depois.
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Candidatos a Prefeitura estarão na ASSEAG hoje.
Pessoal,
Segue informativo da ASSEAG (CREA),..... hoje será discutido temas como a Engenharia e Arquitetura de Guarulhos
obs.:.... é uma ótima oportunidade para cobrarmos dos candidatos melhorias para o nosso Bairro, visto que eles estarão aqui do lado de nossas casas.
Segue informativo da ASSEAG (CREA),..... hoje será discutido temas como a Engenharia e Arquitetura de Guarulhos
obs.:.... é uma ótima oportunidade para cobrarmos dos candidatos melhorias para o nosso Bairro, visto que eles estarão aqui do lado de nossas casas.
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Debate na Band
Bom momento para analisarmos o futuro de nossa cidade, é sábado dia 11/08 das 10 as 12hs.
fonte: Folha Metropolitana
fonte: Folha Metropolitana
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Será que o Shopping fica pronto antes do que o nosso asfalto?
Ninguém duvida de que esse projeto é bom p/ Guarulhos e bom para a nossa região, porém cadê as melhorias que o Prefeito Sebastião Almeida prometeu p/ o nosso Bairro, será que o Shopping fica pronto primeiro?
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Pedidos protocolados junto a Prefeitura
Vizinhos, seguem algumas cópias de pedidos já protocolados junto a Prefeitura.
Tentaremos também pedir a limpeza daquele Lava-Rápido.
Tentaremos também pedir a limpeza daquele Lava-Rápido.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Não desistir nunca.
Pessoal,
Continuando na nossa luta pelas melhorias do bairro, semana passada tivemos reunião com o Orçamento Participativo onde foi falado do "grande" projeto de Drenagens de Guarulhos e foi citado novamente o projeto de todo o córrego dos cubas (obra do PAC II), não disseram nenhuma data p/ execução do projeto, porém dizem que irão mexer em todo o córrego. Continuamos brigando e cobrando datas para execução desses projetos.
Bom, além do Orçamento Participativo, do contato direto na Secretaria de Obras e outros contatos na Proguaru, etc., estamos tentando uma parceria com uma Vereadora que diz que poderá nos ajudar. Possivelmente nos próximos dias teremos alguma melhoria na rua de terra beirando o córrego,... vamos esperar e cobrar.
Assinar:
Postagens (Atom)















